sábado, 19 de setembro de 2009

12 e 19/set: sacudida nas salas


Mês de setembro, a Kaza Vazia volta a trabalhar no Mercado Novo. Quilos de poeira, rodos, baldes, portas, remanejamentos, novas parcerias. A cada vizinho que aparece, uma história nova.

Fotografia dupla de Arte Conceitual Coletiva
"poeira, poeira e Poeira"



O corredor do HK
a todo vapor

Sala K
às 11h e às 14h do dia 12

Instalação da porta do banheirinho
No terceiro andar do Mercado Novo, existe um banheirinho público de cheiro muito pitoresco. Para chegar até ele, é preciso atravessar um corredor assombrado, ladeado por salas escuras, quebradas e sem portas. Nesse sábado, enquanto enchíamos mais dois baldes para lavar o chão do HK, um certo Sr. de bigode branco apareceu com jornal debaixo do braço, com a camisa levantada, barriga à mostra e calça já alargada. Os seus planos ficaram evidentes quando ele mirou para a privadinha e depois olhou para a gente. "Pois é, a cabine da privada não tem porta". Então, nós terminamos de encher um dos baldes, saímos e prometemos voltar para instalar uma portinha na cabine da privada. A porta, nada mais, nada menos, era aquela mesma que serviu ao Banheiro de Arte, o banheiro seco da Casa de Asas, na Kaza Vazia 8.
enchendo os balde





Bicicletaria
De repente encontramos a Bicicletaria do Mercado Novo. O Paulo perguntou se ela sempre esteve ali e nós nunca percebemos. Ou será que ela teria sido adquirida recentemente?











série bizikletas - tales bedeschi

A patotada

neste sábado, estrelando a Princesa de Mônaco, Natalya Dimov, direto da Espanha para a Escada de Arte do HK.



Nenhum comentário:

Postar um comentário